segunda-feira, 2 de julho de 2012

[...]














Lá se vai mais uma vez,
Mais uma história,
Mais uma mensagem.

Aquele abraço, lá se vai.
Tudo se esvai naquele calor que sentíamos juntos,
Nos aquecendo durante as noites geladas.

Lá e de volta outra vez.


















[junior ferreira]

6 comentários:

  1. Por vezes a gente pensa ter achado, mas não.

    ResponderExcluir
  2. Não concordo. Estamos sempre em um processo de mudanças. Mudanças ocorrem. Metamorfoses acontecem. Mas, a essência continua a mesma. Mudanças fúteis acontecem a todo momento, mas as mais significativas fazem toda diferença.
    Se você perdeu alguém, um(a) companheiro(a), ache um meio de demonstra-lo(la) que o sentido de vocês estarem juntos vale muito mais. "Achar"? Achismo! Eu acho uma moeda e a gasto com um chiclete: como, degusto e, depois, jogo fora. Pense: por que VOCÊ acha que a história termina agora? Ou deve terminar por que VOCÊ supõe desse jeito? VOCÊ sempre tomará uma posição passiva de achar que a história sempre irá se repetir, com as mesmas histórias e mensagens, mas com protagonistas diferentes? Quem é(são) o(os) protagonista(s) da relação?
    Você já ouviu falar do TER, PROCURAR E QUERER? Talvez, procuramos algo que queremos. Talvez, queremos algo que não temos. Talvez, temos algo que não imaginamos/imaginávamos. Mas, no final, só damos a falta de algo quando, mais tarde, perdemos. E o pior, não damos valor.
    Faça valer a pena.

    ResponderExcluir
  3. Lembre-se q a verdade é sempre o melhor caminho (pelo menos eu acho rsrs), e q assim dá pra conquistar mta coisa, ou ao menos deixar de perder as q já temos....

    MVLS

    ResponderExcluir
  4. A vida dá voltas . . as vezes se pensa ter perdido,
    mas somos surpreendidos . .

    ResponderExcluir