sexta-feira, 20 de agosto de 2010


É tudo imaginação. Não estou com ela, com ele. Não estou na mata, estou em meu lugar, minha cidade que não é minha, mas não estou lá.
Esta melodia desdobra todas as minhas vontades - mesmo aquelas mais ínfimas nas quais preciso sentir o cheiro, a força do abraço e a textura da pele - e recolhe toda a esperança de não estar aqui.
O cheiro vem de longe e a vontade cresce à cada momento; não sei dizer se sou tua mãe, teu pai, irmão ou amigo; sinto você, muitos outros aspectos distorcem o que digo, entretanto - ou simplesmente jogam as palavras, por distração ou interpretação errônea, talvez.
Não estou lá, mas gosto de você.





















[junior ferreira]

6 comentários:

  1. Me identifiquei muito com a poesia...
    Amei! Continue escrevendo... quero ler mais as suas criações!
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. "não estou lá, mas gosto de você"...essa frase me ganhou, e é isso que importa! Ou não?
    Um bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Interessantíssimo o texto. Leio e penso que outra pessoa escreveu e escreveu para mim e, claro, essa outra pessoa não é você.
    Li várias vezes, entendo-o (o texto), mas não assimilo-o em mim, mas parece sinal, aviso, um bilhete endereçado a mim. Voltarei mais vezes, para novas leituras, é preciso, não é? Mais tarde, quem sabe, irei assimilá-lo.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. "... não sei dizer se sou tua mãe, teu pai, irmão ou amigo; sinto você, muitos outros aspectos distorcem o que digo, entretanto - ou simplesmente jogam as palavras, por distração ou interpretação errônea, talvez.
    Não estou lá, mas gosto de você."

    É neste trecho que mora o que me espanta, surpreende. Acabei por descobrir lendo mais e mais.

    Somos assim... todos em um só, uma única consciência, codificação genética ancestral.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal! Fazia tempo que não lia por aqui...

    ResponderExcluir
  6. Gostei! Muito bom... E os barulhos continuam...

    ResponderExcluir